rede multinível

Como ganhar dinheiro com rede multinível?

Imagina se você fosse seu próprio chefe, comandasse uma equipe de revendedores especializados, fizesse seu próprio horário e ganhasse muito dinheiro, capaz de pagar todas as contas com tranquilidade e ainda guardar um pouco na poupança. Seria fantástico, não é verdade? Pois bem, eu vou te dizer que é possível realizar todos esses sonhos. Com foco no trabalho, proatividade e ajuda de um bom modelo de negócios, você consegue se tornar um empresário de muito sucesso no ramo das revendas. Quer saber qual é esse modelo de negócios? Rede multinível na sua mais pura essência. Para entender mais sobre ela, acompanhe nossas dicas e sugestões no texto abaixo.

Como funciona a rede multinível e o mercado de revendas?

Atualmente, no Brasil, 13,1 milhões de pessoas se encontram desempregadas. É muita gente sem emprego. Com a péssima situação econômica do nosso país, esse número tende a aumentar, assim como as empresas falidas. Se você quer driblar essas adversidades, te apresentamos um modelo de negócio que pode te render muita grana: rede multinível. Também chamada de marketing de rede, esse plano comercial está por trás do mercado de revendas e pode ser explicado da seguinte maneira: marketing multinível direto e marketing multinível indireto.

No primeiro modelo, você trabalha por conta. Investe determinada quantia dinheiro em um produto ou serviço e o revende de forma direta para o cliente. Na forma de marketing multinível indireto, você monta sua própria equipe de vendedores, que irá te auxiliar na comercialização dos produtos. Como líder e mentor, você tem direito a uma pequena parte do lucro de cada transação feita.

Marketing multinível x esquema de pirâmide

Como muitas pessoas ainda têm dúvidas, é importante ressaltar que esquema de pirâmide e marketing multinível são coisas diferentes. Na rede multinível, a maior parte do lucro é derivada das vendas de produtos e serviços. Já no esquema de pirâmide, os lucros são obtidos quase que exclusivamente através do recrutamento indevido de pessoas. Além disso, quem está no topo faz falsas promessas aos investidores que, acreditando neles, injetam dinheiro na suposta empresa e nunca mais o recuperam. Portanto, esquema de pirâmide e rede multinível não são a mesma coisa. Para exemplificar tudo isso, montamos, abaixo, uma lista com diversas características do esquema de pirâmide:

  • Lucro obtido através do indevido recrutamento de pessoas;
  • Falsas promessas de retorno financeiro;
  • Só quem está no topo ganha dinheiro;
  • Não há limites para a convocação de novos investidores.

Bem, como explicamos acima, rede multinível é a melhor forma de ganhar dinheiro na atual crise que vivemos. Além disso, é perfeita para todos os tipos de perfis profissionais. Afinal, se você está sem emprego e quer ganhar uma grana rápida, ou já tem trabalho fixo e quer descolar aquele extra no final do mês, marketing multinível é a solução. Para encerrar, é importante lembrar mais uma vez: marketing multinível e esquema de pirâmide são coisas totalmente opostas. O primeiro é um modelo de negócios reconhecido mundialmente. O segundo é um crime financeiro grave, podendo, inclusive, levar a prisão.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende rede multinível: