quero renda extra

Quero renda extra. O que posso fazer?

Se você tem um trabalho fixo, mas ganha pouco, sabe da importância do dinheiro extra. Afinal, ele te ajuda a fechar as contas e guardar um pouco para o futuro. O problema é que tem sido cada vez mais difícil encontrar um meio de consegui-lo. A maioria dos chamados "bicos" de antigamente, não existem mais.

E os que ainda restam, não valem a pena, pois o salário é muito pequeno para a quantidade de trabalho. Entretanto, existe uma luz no fim do túnel. Se você quero renda extra e ainda deseja iniciar uma carreira profissional no mundo empresarial, o modelo de negócios chamado marketing multinível foi feito para você.

Mercado de revendas x marketing multinível

"Quero renda extra". Se eu ganhasse um real para cada vez que ouvisse essa frase, estaria rico. Para muitos brasileiros que trabalham, ter uma renda extra é essencial para fechar as contas no final do mês. Mas tem sido cada vez mais difícil arrumar esse dinheirinho. Entretanto, se você quero renda extra e ainda deseja da os primeiros passos no empreendedorismo, o mercado de revendas é a solução. Entre nesse ramo de negócios escolhendo um produto, investindo e revendendo.

Fácil entrar, não é? O desafio mesmo, é fazer sucesso. Para isso, é preciso ter um pouco mais de planejamento, proatividade, esquema de vendas e um bom entendimento do modelo de negócios desse ramo. Se você não sabe por onde começar a planejar seu negócio, abaixo te damos algumas dicas e sugestões importantes:

  • Pense em todos os detalhes financeiros;
  • Organize todas as compras e vendas de produtos;
  • Escolha um bom lugar para realizar as transações;
  • Estabeleça um esquema de fidelização de clientes.

Qual é o modelo de negócios por trás do marketing multinível?

Como dissemos um pouco acima no texto, para se tornar um empreendedor de sucesso, é preciso conhecer o modelo de negócios que sustenta a base comercial. No caso do sistema de revendas, esse modelo se chama marketing multinível. Se você quero renda extra e entrar para esse mundo, tem que entender tudo sobre marketing de rede. Para começar, ele se divide em dois nichos de lucros: ação direta de lucros e ação indireta de lucros.

Na ação direta, você trabalha com o mercado de revendas, basicamente. Investe em algum produto ou serviço e o revende diretamente para o consumidor final. Já na ação indireta, você compra e revende, mas também é responsável por recrutar e treinar uma equipe de revendedores. Afinal, eles vão trabalhar para você e te ajudar a comercializar os produtos, gerando mais vendas e lucros.

Se você já trabalha, possui um salário fixo, mas mesmo assim quero renda extra, comece a investir em marketing multinível e mercado de revendas. Basta ter planejamento, organização, vontade de trabalhar e proatividade para se dar bem nesse negócio e começar a construir uma carreira de sucesso no mundo empresarial. Portanto, se você acha que possui todas essas qualidades, procure saber mais sobre marketing multinível e entre já para esse ramo comercial.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende quero renda extra: