o que fazer para obter uma renda extra

O que fazer para obter uma renda extra?

Para muitas pessoas no Brasil, conseguir uma renda extra é quase impossível. Afinal, são muitos empecilhos: falta de tempo e dinheiro, emprego fixo e tempo perdido na locomoção até ele. As vezes, mesmo tendo um trabalho principal, as contas de casa não fecham no fim do mês. Por conta disso, muitos recorrem aos bancos e seus empréstimos, que fazem as pessoas se enrolarem ainda mais economicamente. Entretanto, existe uma forma de ganhar dinheiro e conciliar o emprego fixo a ela. Quer saber o que fazer para obter uma renda extra? Entre para o mundo do marketing multinível. Se você ficou interessado e quer saber o que fazer para obter uma renda extra, acompanhe o texto abaixo.

Mercado de revendas como opção de renda extra

Antes de explicar como funciona o marketing multinível e o que fazer para obter uma renda extra, vamos falar sobre mercado de revendas. Para quem não conhece, esse modelo de negócios está presente no dia a dia de muitos brasileiros. Já teve algum parente ou amigo que revendia produtos cosméticos? Pois bem, ele fazia parte do comércio de revendas e do marketing multinível ao mesmo tempo. Basicamente, as revendas funcionam exatamente dessa forma: você investe dinheiro em determinado produto e o revende por um preço um pouco maior. Fácil, né? Nem tanto. Para obter sucesso nesse ramo, é necessário, também, entender o modelo de negócios por trás dele. Conhecido como marketing de rede ou multinível, esse plano pode ser a salvação dos seus problemas financeiros.

Como funciona o marketing multinível?

"O que fazer para obter uma renda extra?". Aposto que milhares de trabalhadores brasileiros fazem essa pergunta todos os dias. Se você é um deles, saiba que encontrou a resposta: marketing multinível. Para entender esse modelo de negócios, é necessário saber como funciona suas duas formas de geração lucro: forma direta e forma indireta. Na forma direta de lucros, você investe em determinado produto ou serviço e o revende diretamente ao consumidor, sem intermediários, como na revenda básica. Já a forma indireta é um pouco diferente. Ela engloba a forma direta de lucros, mas não é só isso. Você também é responsável por montar e administrar uma equipe de vendedores. Esses vendedores serão encarregados de vender e gerar lucros com os seus produtos. Abaixo, listamos outras características do marketing multinível:

  • Você pode trabalhar sem precisar sair de casa;
  • Dependendo do produto, o investimento inicial pode ser baixo;
  • Você faz seus horários e é seu próprio chefe;
  • O lucro só depende do seu trabalho e liderança.

Apesar de ser um modelo de negócios bastante conhecido e utilizado por várias empresas, o marketing multinível muitas vezes é confundido com esquema de pirâmide. Para deixar claro de uma vez por todas: eles não são a mesma coisa. Enquanto que o marketing de rede é um modelo de negócios totalmente legal, o esquema de pirâmide é considerado crime e pode levar a cadeia. Dito isso, vamos te dar mais uma dica importante: se você quer saber o que fazer para obter uma renda extra, procure saber mais sobre marketing multinível.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende o que fazer para obter uma renda extra: