ideias para ganhar renda extra

Ideias para ganhar renda extra: marketing multinível

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em ganhar um dinheirinho extra. Mas se conseguir um emprego fixo no atual momento já é complicado, imagina um "bico" tranquilo que pague bem? Pois é, levantar uma grana nunca foi fácil, com a recente crise econômica, então, pior ainda. Ideias para ganhar renda extra não surgem do nada, ainda mais em momentos de economia fraca e desemprego alto.

Entretanto, nem tudo está perdido. Você já ouviu falar em mercado de revendas? Ele pode a solução dos seus problemas financeiros. Quer entender como isso funciona? Vamos lá!

Revenda de produtos e serviços

Para entender como funciona o sistema de revendas e ter ideias para ganhar renda extra, basta olhar para o seu dia a dia. Com certeza, você já viu comerciais de revenda de cosméticos passando em canais de televisão e rádio, não é? E aquele seu conhecido que revendia perfumes para todo mundo? Pois bem, principalmente no Brasil, o mercado de revendas é forte e está em todo lugar.

E como você já deve saber, o mecanismo de revendas é básico: basta investir em determinado produto, subir um pouco o preço e revendê-lo ao consumidor final. Entretanto, fazer sucesso nesse ramo não é tão fácil como entrar nele. Para se tornar um grande revendedor, é necessário conhecer seus produtos, seus clientes e suas habilidades de venda. Se você acha que tem tais conhecimentos, basta entender o modelo de negócios e você estará pronto para entrar nesse mundo.

Qual modelo de negócio de encaixa no mercado de revendas?

Se você está procurando grandes ideias para ganhar renda extra e se interessou pelo sistema de revendas, saiba que existe um plano de negócios que é a base estrutural fundamental para o bom funcionamento desse mercado. Quer saber do que estamos falando? Marketing multinível. Também considerado um modelo de marketing tradicional e uma ação direta de vendas, o marketing de rede (como também é conhecido) anda junto com o mercado de revendas e pode ser explicado da seguinte forma: marketing multinível direto e marketing multinível indireto.

No marketing multinível direto, você compra determinado produto com o fabricante e o revende pra os clientes. No marketing multinível indireto, você tem a ajuda de uma equipe de vendedores para realizar as transações. Para explicar melhor a diferença entre os dois modelos, listamos abaixo algumas características do marketing de rede direto:

  • Você realiza as vendas sem intermediários;
  • Você não tem chefe;
  • As transações podem ser realizadas pessoalmente ou online;
  • Dependendo do produto, o investimento inicial pode ser acessível.

Se você trabalha e está em busca de ideias para ganhar renda extra e fechar as contas no fim do mês, saiba que o modelo de marketing multinível é a melhor solução para os seus problemas. Afinal, como você é seu próprio chefe e pode fazer todo seu horário de trabalho, é possível conciliar seu emprego principal e a revenda de produtos ou serviços. Se você quer ter ideias para ganhar renda extra, entenda tudo de marketing multinível.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende ideias para ganhar renda extra: